terça-feira, 30 de agosto de 2011

Eu não me importo. Falem o que quiser. Eu não ligo o que vão pensar de mim, simplesmente, eu sou assim. Eu não vou mudar pra agradar ninguém, eu não vou dizer que gosto de uma coisa pra causar uma boa impressão, eu não vou ser hipócrita só pra me acharem simpática(o) ou pra não me acharem estranha(o). Ninguém nasceu pra agradar todo mundo, é praticamente impossível alcançar esse conceito, então não fique falando isso ou aquilo, chega de blábláblá, é perca de tempo. Eu não vou deixar vocês roubarem o que eu tenho de mais precioso, eu não vou peder a minha essencia.
;)

domingo, 21 de agosto de 2011

Sou Norma ♪

Sou NORMA, Leonardo eu te esculacho,
na sala ou no quarto,
te faço de capacho,

Eu eu sou sinistra,
Melhor que a Marina,
Esculacho sua vidinha
Sou amiga da Jandira,

Avassaladora, mulher interessante,
De enfermeira, pra Madame,
Virada impressionante,

Mas não se esqueça,
Que eu fui enfermeira,
Te dou uma injeção que já te mata de primeira.

Pra Pra te enloquecer,
Pra te enloquecer,
Joguei água no Teodoro,
só pra ver o veio morrer,
Eu gosto do claro, quando é claro que você me ama, Eu gosto do escuro, do escuro com você na cama, Eu gosto do não, se você diz não viver sem mim, Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui, Eu gosto do nada, nada que te leve para longe, Eu amo a demora, sempre que o nosso beijo e longo, Adoro a pressa, quando cinto em pressa em vir me amar, Venero a saudade, quando ela esta pra terminar. Baby com você já já. Mande um buque de rosas, rosa ou salmão, Versos e beijos e o seu nome no, cartão, Me leve café na cama amanha, e eu finjo que eu não esperava, Gosto de fazer amor, fora de hora, Lugares proibidos com você na estrada, adoro surpresas sem datas, Chega mais cedo amor, e eu finjo que eu não esperava. Eu gosto da falta, quando falta mais juízo em nós, E de telefone, quando se do outro lado é a sua voz, Adoro a pressa, quando cinto em pressa em vir me amar, Venero a saudade, quando ela esta pra terminar. Baby com você chegando já. Gosto de fazer amor, fora de hora, lugares proibidos com você na estrada, Adoro surpresas sem data, chega mais cedo amor e eu finjo que eu não esperava. (LUGARESPROIBIDOS-HELENAELIS)

cansada do meu coração ser machucado
cansada dessas lágrimas escorrendo pelo rosto
cansada desse amor que não vai ter futuro

E se algo deu errado foi porque ainda não era hora certa.
Entenda que, quem te ama de verdade, ama até os teus defeitos.


É bem assim que acontece...
Você está sempre presente nos meus sonhos...
Sei lá, eu tenho um certo medo dessa palavra “amar

De tanto te virarem as costas, chega uma hora que cansa e você vira as costas também
É incrível o quanto as pessoas conseguem se rebaixar ao nível ;






E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim.


Eu : Mãe

Vou embora de casa!!

 

Mãe: - Vai,
mas 

você vai ficar sem computador.
eu: iixxi..  :(  voou mais não...

sábado, 20 de agosto de 2011

Seja retardado ,sem noção, sem graça, ciumento, chato, irritante, louco, não importa,
mas apenas viva sendo você mesmo.

Meu Maior IDOLO.

Perfeitoo *-*

Leiam e Reflitam !

Ele: você já me traiu?
Ela : (fica em silêncio) Ele: Me responde! Você já me traiu?

Ela : Não!
Ele: Você tem certeza?
Ela : Você vai ficar bravo se eu falar a verdade?
Ele: Não, porque é a verdade que eu quero!
Ela : Eu já te trai sim, mas foi sem querer, eu juro. Amor, eu te amo muito, desculpa?
Ele: Desculpo, mas acho que nós não podemos continuar assim, na base de mentiras Ela : Nosso relacionamento pra você... Foi uma mentira? Ele: (fica em silêncio) Ela : (chorando) Eu te amo muito, e te prometo que isso jamais irá voltar á acontecer, em perdoa, por favor? Ele: Você deveria ter pensado nisso antes, agora já é tarde de mais... Ela : Você não quer mais namorar comigo? Ele: Não! Passou uma semana, e todos os dias eles se viam na escola, ele sempre com aquele rostinho lindo e um grande sorriso estampado no rosto. Mas ela sempre com uma lágrima em seus olhos, um coração machucado e com os sentimentos feridos. Mas decidiu seguir sua vida, e não ir procurá-lo. Foi então que os amigos dele, á disseram que ele só estava esperando que ela fosse atrás dele, porque ele havia cansado de correr atrás dela. Então foi o que ela fez... 

Ela : Amor, me desculpa?
Ele:: Desculpo!
Ela : Eu te amo!
Ele: Eu também te amo!
Ela : Volta pra mim?
Ele: Não!
Ela : Você disse que me amava, porque você não quer voltar?
Ele: Porque não quero mais viver abaixo de mentiras!
Ela : Mas amor, a gente fez um juramento, que jamais iríamos mentir um para o outro, eu o cumpri, não te menti! Eu te falei a verdade...
Ele: Mas você me traiu, não é verdade?
Ela : (chorando) Sim
Ele: Então, você me mentiu!
Ela : Posso ter te mentido sobre isso então, mas sobre o quanto eu te amo eu jamais te menti, porque esse amor é verdadeiro!
Ele: Se você me amasse, não iria me trair...
Ela : Se eu não te amasse, eu não viria te procurar...
Ela saiu chorando, passou o dia inteiro mal. No outro dia estava determinada em ir vê-lo novamente, em pedir outra chance, e foi o que ela fez.

Ela : Ela: Oi *-*
Ele: (da um sorriso e sai)
Ela foi embora, muito mal pelo que tinha acontecido, como ele pode ignorá-la tanto assim? Mas ao chegar em casa, viu que havia esquecido as chaves lá, então voltou para busca-las. Chegando lá ele á entregou as chaves, e quando estava saindo ela o puxou. Ela : Eu tenho uma janta para ir hoje
Ele: (não diz nada)
Ela : Vamos comigo?
Ele: Não, eu vou ir caçar com meu pai.
Ela : Ta bom. Mas você não vai voltar comigo mesmo?
Ele: não

Então ela volta para sua casa, com seus olhos cheios de lágrimas e o coração partido em vários pedaços, determinada á esquece-lo. Mas sua determinação e seus sonhos acabam quando ele entra no msn, ela não suporta ficar apenas olhando para a janelinha, então resolve puxar assunto. Os dois conversam normalmente, o que fez ela se encher de esperanças. Mas ela teria que sair. Quando volta, vários amigos vem chama-la no msn, mesmo que um já havia lhe contado pessoalmente. Ele havia ficado com outra, não quis ir jantar com ela, mas foi em uma festa, a menina que ele ficou, era sua melhor amiga. Andaram de mãos-dadas a festa inteira, não se largavam, e ficaram até em baixo do cobertor, sabe Deus o que havia acontecido lá. Nessa hora o mundo dela havia desabado, ela queria morrer, simplesmente não haviam mais motivos para ela viver.


Ela : Você ficou com a fulana?
Ele: Sim!


Nessa hora, ela estava chorando muito, não havia nada que a fizesse parar, ou sorrir. Passou alguns dias, e muito meninos vinham pedir para ficar com ela, mas ela não ficava, pois só amava ele, era só ele que ela queria beijar, abraçar, compartilhar seus momentos. Mas ele não pensava assim. Ela resolveu ir falar com ele novamente, mas pelo msn. Depois de muita conversa, eles chegaram á um ponto onde ela não tinha mais para onde fugir, só continuar seguindo sua vida, sozinha, sem ele. Ela o mandava imensas declarações de amor, letras de músicas e ele não falava NADA.
Ela : O melhor é eu tentar te esquecer né, parece que você me odeia, não fala nada, quando fala me magoa, ou coloca essas caretinhas, que me deixam cada vez mais triste. Você não sofreu nada néh? Garanto que enquanto eu choro por ti, você está rindo disso, está pouco se lixando... Sou só mais um bobinha que te ama né? Que fica correndo atraz de ti que nem uma louca, te querendo, e você nem 30 pra mim... Mas enfim, se você não me quer, não tem o porque eu ficar insistindo em sofrer, mas eu te amo e muito, tá? Boa noite
Ele: Ta, eu também te amo e você tem que ser feliz.
Ela : Se você me amasse, você iria querer estar comigo, e você não quer isso, e eu já disse, pra mim ser feliz, eu tenho que estar contigo, só sou feliz ao seu lado, recebendo seus beijos e abraços, só preciso de ti para ser feliz, e de mais nada.
Ele: Depois de tudo que aconteceu?
Ela : Me defina tudo.
Ele: Mentiras, traição, cartas, beijos roubados...
Ela : Eu te prometi mudar, eu excluo todos meus depoimentos, os guris que você quiser, meus números do celular, coloco fogo nas cartas que eu tenho... O que você quer mais, além disso?
Ele: Agora não adianta, você deveria ter feito isso antes, depois que a merda está feita, meu bem, não tem mais o que mudar.
Ela : (chorando) Então você não quer mais nada comigo?
Ele: Não!
Ela : Por favor, me dá uma segunda chance, pra mim mostrar pra você que eu mudei?
Ele: Não sei, não sei mesmo...
Ela : Por favor, eu te amo.
Ele: Eu também te amo, mas o que você fez comigo, nenhuma pessoa jamais tinha feito!
Ela : Você não vai mais voltar á ser meu namorado?
Ele: Não!
Então ela jurou para si mesma, que á partir daquele dia, ela jamais iria se apaixonar loucamente por outra pessoa, jamais iria fazer loucuras de amor, jamais iria chorar, jamais iria correr atrás dos outros, pois ela havia cansado, cansado de sofrer, de não ser correspondida, de não ser amada o tanto quanto merecia. Mas ele deixou marcas dentro dela, lembranças que jamais serão apagadas, pois ele ficou tatuado em seu coração. Agora ela o amava em silêncio.


---




Cuide de quem te ama, pois, será essa pessoa que sempre estará ao seu lado, nos bons e maus momentos, as vezes pode ser tarde de mais para corrigir nossos erros; então, procure não fazer coisas, das quais você possa se arrepender mais tarde! 



Eu realmente sou uma pessoa carente. Sinto falta de receber sms de bom dia, sinto falta de ligações inesperadas, sinto falta de apelidos bobos, sinto falta de mordidas de amor, falta de abraços infinitos, sinto falta de ouvir eu te amo, sinto falta de uma pessoa dizer que sou só dela, sinto falta de sentir um coração batendo forte quando estou por perto, sinto falta de um sorriso só pra mim, sinto falta de receber sms de boa Eu realmente sou uma pessoa carente. Sinto falta de receber sms de bom dia, sinto falta de ligações inesperadas, sinto falta de apelidos bobos, sinto falta de mordidas de amor, falta de abraços infinitos, sinto falta de ouvir eu te amo, sinto falta de uma pessoa dizer que sou só dela, sinto falta de sentir um coração batendo forte quando estou por perto, sinto falta de um sorriso só pra mim, sinto falta de receber sms de boa noite.

ér :((((((((
Existem 6,890,685,698 pessoas no mundo. E sabe quem me quer ? Ninguém.
Existem 6,890,685,698 pessoas no mundo. E sabe quem me quer ? Ninguém.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , pai idiota ¬

As vezes eu acho que meus pais olham pra mim e pensam, “Meu Deus, tenho uma filha retardada!”


Para mulherada (6'


viihcontis:  Porque é melhor!  Tem isso :  E isso :  E isso tambem :   Comecei a amar o Brasil!kkkkkkk
Porque é melhor!
Tem isso :
q
E isso :
q
E isso tambem :
q
qqq
Comecei a amar o Brasil!kkkkkkk

Tenho a maior paciência quando ensino minha mãe a mexer na internet:


A JANELA NÃO SUMIU MÃÃE ELA TA MINIMIZADA
ALÍ EM BAIXO É SÓ CLICA
NÃO ENTRA PQ VC ERROU A SENHA
AMANHÃ VC TERMINA DE DIGITAR ESSA FRASE
VC TEM QUE DIGITAR O E-MAIL.. NÃÃO ISSO NÃO É E-MAIL É UM SITE
DEIXA QUE EU FAÇO PELO AMOR DE DEUS
É assim mesmo. HUAHEUHAHE

Te substituir talvez seja impossível nesse momento. Sei que um dia isso vai passar, mas enquanto não passa eu continuo gostando de você. Aprendi que beijar outras pessoas para esquecer você, realmente nao adianta. A unica coisa que vai acontecer é eu me auto afirmar que posso sim ficar com outros caras, que sou livre, mesmo querendo só você. Vai só me fazer lembrar mais de você, sentir falta das coisas que sentia ao estar do seu lado. Não sinto tanto entusiasmo, e as borboletas do estomago? Somem! Quando você ama uma pessoa, você quer só aquela. Você ama o jeito dela. Não importa, você pode estar no meio de mil, mas seu coração infelizmente só quer aquela. E foi o que aconteceu comigo, tentei procurar nas outras pessoas uma coisa que eu não sabia definir: você. Nenhum tinha o jeito especial seu, o sorriso seu. o sorriso! Nenhum é capaz de despertar o brilho nos meus olhos como quando você sorri. Senti sua falta, queria estar com você. Queria poder te abraçar forte, queria te perguntar se você sente saudades. Será que você tem saudades?
Te substituir talvez seja impossível nesse momento. Sei que um dia isso vai passar, mas enquanto não passa eu continuo gostando de você. Aprendi que beijar outras pessoas para esquecer você, realmente nao adianta. A unica coisa que vai acontecer é eu me auto afirmar que posso sim ficar com outros caras, que sou livre, mesmo querendo só você. Vai só me fazer lembrar mais de você, sentir falta das coisas que sentia ao estar do seu lado. Não sinto tanto entusiasmo, e as borboletas do estomago? Somem! Quando você ama uma pessoa, você quer só aquela. Você ama o jeito dela. Não importa, você pode estar no meio de mil, mas seu coração infelizmente só quer aquela. E foi o que aconteceu comigo, tentei procurar nas outras pessoas uma coisa que eu não sabia definir: você. Nenhum tinha o jeito especial seu, o sorriso seu. o sorriso! Nenhum é capaz de despertar o brilho nos meus olhos como quando você sorri. Senti sua falta, queria estar com você. Queria poder te abraçar forte, queria te perguntar se você sente saudades. Será que você tem saudades?
Você me completa , me faz bem , me faz sorrir , me ajuda quando preciso , me faz se sentir bem
você é como uma ermã pra mim . aquela que quero
cuidar , dar carinho , fazer bem . como você me faz!
É você simplesmente minha preferida!
Karoenh Nielsen de Oliveira .
Você me completa , me faz bem , me faz sorrir , me chorar , me faz sofrer , me faz sentir borboletas no estômago...
É você simplesmente me completa!

Não importa o que eu faço ...
Eu sempre esqueço de te esquecer.


CANSEI , prefiro ficar ao lado das pessoas que me facam rir doq do lado de 1 pessoa que só me faz chorar !


ONDE VC VÊ PECADO,EU VEJO AMOR

O que não nos fere , nos FORTALECE .
 

quinta-feira, 18 de agosto de 2011


MERECIDO


Coxa joga para cima do Santos na Vila Belmiro e vence de virada: 3×2


Coritiba e Santos, duas das equipes que mais disputaram partidas em 2011, entraram em campo novamente nesta quarta-feira (17) na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um confronto como o Coritiba fez em suas mais de 50 jogos, mantendo do início ao fim uma postura ofensiva e dedicada ao ataque. Resultado: 3×2 para o Verdão, com gols de Borges (2) para o Peixe e de Jeci, Marcos Aurélio e Léo Gago para o Coxa.
Para alcançar a vitória, o Coxa entrou em campo com Edson Bastos, Jonas, Jeci, Emerson, Lucas Mendes, Leandro Donizete, Léo Gago, Tcheco, Rafinha, Tcheco, Anderson Aquino e Bill.  Tendo como suplentes Vanderlei, Gil, Demerson, Eltinho, Geraldo, Marcos Aurélio e Leonardo.
A temperatura do jogo foi sentida já aos 60 segundos de jogo, com finalização de Anderson Aquino.  E na partida de pressão, aos quatro minutos do primeiro tempo, Borges abriu o placar para o Santos de cabeça.
Ainda no primeiro tempo, aos 18’ Tcheco cobra escanteio e Jonas cabeceia raspando na trave. Continuando a pressão, Léo Gago chuta forte em cobrança de falta e acerta a trave. Mas aos 34’, o próprio Léo Gago cruza pela esquerda e Jeci sobe sozinho na área para o cabeceio certeiro, empatando o jogo em 1×1.
No segundo tempo, Marcelo Oliveira decide substituir Bill por Leonardo e Anderson Aquino dá lugar a Marcos Aurélio. E a etapa complementar começa com Santos pressionando muito. A zaga do Coritiba trabalha bem e consegue segurar a força do adversário, porém aos 11′, Borges aproveita o cruzamento e faz o segundo dele na partida.
Mas o Coxa não se entrega e Marcos Aurélio empata para a equipe paranaense aproveitando o cruzamento de Jonas, 2×2. Para decretar a vitória, Leo Gago fez arrancada pela direita chutou forte, baixo, no canto para definir a vitória por 3×2 sobre a equipe praiana.
E no jogo de número 200, o goleiro Edson Bastos faz um bom trabalho no segundo tempo, defendendo a cobrança de pênalti de Borges, mantendo o placar empatado.

Palavra do Treinador .
“Nós fizemos nossa parte, o mérito é dos jogadores, que foram comprometidos e jogaram bem”. Foi assim que o técnico Marcelo Oliveira avaliou a vitória de virada do Coritiba contra o Santos, desta quarta-feira (17), na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com gols de Jéci, Marcos Aurélio e Léo Gago, o Coritiba conquistou mais três pontos fora de casa e agora está na 9ª posição da tabela da competição.
“Esta brilhante vitória nos fortalece muito para as próximas partidas. Então vamos comemorar hoje e amanhã pensar na próxima partida contra o Avaí”, disse o treinador da equipe alviverde.
E ao analisar a atuação dos jogadores durante os 90 minutos, Oliveira destacou a boa partida desta noite e já visou uma nova meta para a equipe alviverde. “Eu acho que esta vitória fortalece muito. O Coritiba merece porque tem jogadores com boa técnica. E nós temos possibilidades de terminar o primeiro turno em melhor posição na tabela”.
A delegação alviverde agora segue viagem para Florianópolis, onde enfrenta o Avaí, às 16h do próximo domingo (21).