sexta-feira, 10 de junho de 2011


Quando eu falo sobre gostar de uma pessoa do mesmo sexo que eu, não falo sobre gostar so porquê a maioria das pessoas que eu conheço gostam, ou por ser mais top ao ter uma opção sexual diferente de muitos,  até mesmo porquê não me importo com nada disso, não falo de desejos sexuais,  fetiches, e afins.
Quando falo sobre gostar de uma pessoa do mesmo sexo que eu, eu falo sobre sentimentos, sobre oque significa estar com ela, sobre o quanto ela se torna importante pra mim, e pouco me importa sobre oque outros vão pensar ou não, afinal a vida é minha, a opção sexual é minha, faço eu dela oque quiser, e se você se sente incomodado por eu não seguir o mesmo padrão de vida em que todas as mulheres deveriam seguir, ou acha que isso é modismo da minha parte, foda-se você, não preciso de você pra sobreviver.
Quando eu falo sobre gostar de uma pessoa do mesmo sexo que eu, não falo sobre gostar so porquê a maioria das pessoas que eu conheço gostam, ou por ser mais top ao ter uma opção sexual diferente de muitos,  até mesmo porquê não me importo com nada disso, não falo de desejos sexuais,  fetiches, e afins.
Quando falo sobre gostar de uma pessoa do mesmo sexo que eu, eu falo sobre sentimentos, sobre oque significa estar com ela, sobre o quanto ela se torna importante pra mim, e pouco me importa sobre oque outros vão pensar ou não, afinal a vida é minha, a opção sexual é minha, faço eu dela oque quiser, e se você se sente incomodado por eu não seguir o mesmo padrão de vida em que todas as mulheres deveriam seguir, ou acha que isso é modismo da minha parte, foda-se você, não preciso de você pra sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário