sábado, 18 de junho de 2011

Um pouco sobre mim (:

Nada pra fazer resolvi falar um pouco de mim (:     ..
Ooolá , tenho 16 anos faço aniversário dia 13 de Outubro , meus pais são separados , moro com meu pai .. mais passo por barras insuportáveis com uma pessoa que amo de verdade , mais isso falo dps ..
Passei por uma enorme barra aos meus 13 anos ..
Curto rock quando estou triste , curto funk quando estou alegre , e reggae quando estou pensativa , sou eclética em relação a musicas ...
sou uma menina que tem caráter , sabe dar valor a um amor , é sorridente , animada , alegre , simpatica , carismática e carinhosa . Que também possui muitos defeitos ..
tenho bipolaridade , sou anêmica , tenho arritmia cardíaca , e enxaqueca ..
não é só isso que me faz não ser perfeita , e sim sou muito ansiosa , quero tudo na minha hora ..
ainda mais quando é um sonho prestes a se realizar *   FATO.
ajo muito na hora , depende da situação fico agressiva ..
Tenho sonhos , um deles é casar , não sei porque mais sempre quis se casar , sou MUITOOO carente ;s
Sou sincera , quando digo que amo uma pessoa realmente NÃO DUVIDE , pois não é uma coisa que se diz pra qualquer pessoa em qualquer momentoo ..
Se um dia eu trair realmente pode ser culpa minha , mais tbm o "parceiro" deu seus motivos ;ss
Não sou de trair .. mais se isso realmente acontecer , É VOCÊ MANCOU MUITO ;ss
Enfim , no momento estou solteira , mais com o coração comprometido ..
Lembrando mais um dos meus milhares de defeitos , sou muito ruim , eu sempre guardava qualquer sentimento pra mim , independente se fosse bom ou ruim , sempre fui assim depois que começaram a me magoar .. aprendi a ser assim com as quedas que eu tive ..
DEUS escreve certo pelas linhas tortas .
Isso é um pouco de mim .. espero que tenham gostado e caso não gostem realmente não sei oque fazer rs' .
OBS: não entendo porque falei tanto do meu lado sentimental e amoroso , mais me deu muita vontade de falar - digitar - um pouco sobre isso , e segui meu coração ..
GENTEEE, obrigada pela atenção adorei falar um pouco de mim ..
ESSA SOU EU (:
byebye ..                              @MaryGenovezi

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário