domingo, 21 de agosto de 2011

Eu gosto do claro, quando é claro que você me ama, Eu gosto do escuro, do escuro com você na cama, Eu gosto do não, se você diz não viver sem mim, Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui, Eu gosto do nada, nada que te leve para longe, Eu amo a demora, sempre que o nosso beijo e longo, Adoro a pressa, quando cinto em pressa em vir me amar, Venero a saudade, quando ela esta pra terminar. Baby com você já já. Mande um buque de rosas, rosa ou salmão, Versos e beijos e o seu nome no, cartão, Me leve café na cama amanha, e eu finjo que eu não esperava, Gosto de fazer amor, fora de hora, Lugares proibidos com você na estrada, adoro surpresas sem datas, Chega mais cedo amor, e eu finjo que eu não esperava. Eu gosto da falta, quando falta mais juízo em nós, E de telefone, quando se do outro lado é a sua voz, Adoro a pressa, quando cinto em pressa em vir me amar, Venero a saudade, quando ela esta pra terminar. Baby com você chegando já. Gosto de fazer amor, fora de hora, lugares proibidos com você na estrada, Adoro surpresas sem data, chega mais cedo amor e eu finjo que eu não esperava. (LUGARESPROIBIDOS-HELENAELIS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário