sábado, 29 de outubro de 2011

Às vezes sinto vontade de sumir, sabe, ir para um lugar onde ninguém possa me encontrar, um lugar onde eu não me machuque tanto e que me faça esquecer certas coisas que insistem em ficar na minha cabeça, sei lá, acho que seria melhor do que ficar aqui vendo as pessoas saindo da minha vida sem se preocupar com o que pode acontecer comigo, acho que cansei, cansei de sempre ser o errado e o estranho dessa história. Cansei de sentir sempre as mesmas dores e não poder fazer nada, cansei de escutar mentiras, pois elas só servem para sustentar sentimentos falsos. Preciso fugir da realidade, confiar mais uma vez em mim, deixar as magoas para trás. Eu só preciso ser feliz novamente, não dá mais pra viver do passado. Preciso mudar, preciso aprender, preciso ter de volta o meu coração. É estranho , mas estou sem forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário