segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Meu pai sempre me fala :
 - Filha eu odeio quando eu te vejo chorar, odeio ver esse seu rostinho triste cheio de lágrimas.  Não fiquei triste por pouca coisa, não fique triste por pessoas que não te dá o valor que você merece.  
  Você quer chorar?   Chora! Mais chora por quem te dá valor tipo eu; Eu te dou o valor que você merece, chore por mim não por essas pessoas que não te merece.
tumblrmylifetextos:



Meu pai sempre me fala : - Filha eu odeio quando eu te vejo chorar, odeio ver esse seu rostinho triste cheio de lágrimas.  Não fiquei triste por pouca coisa, não fique triste por pessoas que não te dá o valor que você merece.    Você quer chorar?   Chora! Mais chora por quem te dá valor tipo eu; Eu te dou o valor que você merece, chore por mim não por essas pessoas que não te merece.             tumblrmylife

Nenhum comentário:

Postar um comentário