sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sonhar contigo .


sonho no meio da noite tão especial foi uma coisa que eu sempre esperei  , que se torno realidade eu passei a gosta dele de uma maneira sem explicação isso fez eu mim sentir que minha vida dependia dele isso se torno em capaz que um dia ele iria voltar e iria fala coisas que eu queria escutar. isso ao passar do tempo eu esqueci ele completamente de uma forma tão crueu , a traição isso ao passar eu não tinha mais sentimentos .. eu era tão fria sem capacidade de amar alguem . hoje ele não é mais um sonho ” como eu sempre esperava passou a ser um pesadelo isso tudo começo a voltar eu completamente começei a sofre . Mais a realidade foi tão bruta comigo que eu deixe de ama-lo eu deixei de sofre mais isso foi bom.
os sonhos as vezes podem ser pefeitos isso pode até te levar em contos de fadas . mais se lembre as coisas não são só feitas de sonho é sim de realidades .http://fotos.sapo.pt/te28E1rkoq8HibBnsYum/x435

Nenhum comentário:

Postar um comentário