sexta-feira, 30 de março de 2012

“Tudo que eu faço é pra chamar sua atenção. Às vezes pareço imatura, criança - as vezes não, sempre - . Gosto sempre de estar em primeiro lugar, e acabo tirando sua autoridade. Ou melhor, seu espaço. Sou controladora, impulsiva, ciumenta, brincalhona, impaciente, tediosa, estressada e muito apaixonada. Choro pra vê se você me pergunta o que eu tenho. Brigo com você assim é uma forma de você pensar em mim. Deixo-te com ciúmes, só pra você ficar com medo de me perder. Desligo na sua cara, só pra você me retornar. Julgo você, só pra você se alto defender. Mudo de humor completamente, Altero a voz. Bagunço meu cabelo, só pra você arrumar. Faço declaração, e você todo romântico, me deixa emocionada. Falo mal-te, até o certo momento que você diz ‘’cala boca’’e eu digo ‘’’vem calar’’e pronto o amor fala mais alto do que o orgulho. Faço, desfaço tudo para chamar sua atenção. Assim é um modo de você sempre pensar em mim. Sabe por quê? Pra eu ter absoluta certeza de que eu nunca vou sair do seu pensamento. Mais quer saber? Tanto faz. Porque você que nunca sai do meu. E com certeza do seu também não.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário