domingo, 29 de abril de 2012

[…] Eu fico imaginando como seria eu e você morando um perto do outro , eu serei seu melhor amigo e você será minha melhor amiga , com o passar do tempo iriamos nos apaixonar , e você iria se tornar minha NAMORADA , aquela com que eu planejaria a minha vida , aquela com que um dia eu iria me casar , aquela com que um dia ira se tornar mãe dos meus filhos , mas acima disso tudo você sempre foi e sempre será a minha pequena
garoto-escondido:

[…] Eu fico imaginando como seria eu e você morando um perto do outro , eu serei seu melhor amigo e você será minha melhor amiga , com o passar do tempo iriamos nos apaixonar , e você iria se tornar minha NAMORADA , aquela com que eu planejaria a minha vida , aquela com que um dia eu iria me casar , aquela com que um dia ira se tornar mãe dos meus filhos , mas acima disso tudo você sempre foi e sempre será a minha pequena (Garoto-Escondido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário