quinta-feira, 22 de setembro de 2011

E quando você acha que tem todos os motivos do mundo pra sorrir, a vida vem e te faz ver mas uma vez, que você é fraco e que tende a cair, te fazendo chorar, sempre por algo ou alguém, ainda mais se tratando de pessoas que amamos, e que queremos bem. O fato é que nunca estamos preparados praperdassofrimentos e decepçoes, eu pelo menos não. Fechar os olhos e fingir que isto é apenas um pesadelo ja não está mais adiantando, as coisas estão ficando  cada dia mais reais. Só espero poder passar por tudo isso de cabeça erguida, ao lado das pessoas que eu amo, e que realmente querem me ver bem, e se eu não conseguir, que pelo menos eu tire uma lição de tudo isso.
lnspiracao:

E quando você acha que tem todos os motivos do mundo pra sorrir, a vida vem e te faz ver mas uma vez, que você é fraco e que tende a cair, te fazendo chorar, sempre por algo ou alguém, ainda mais se tratando de pessoas que amamos, e que queremos bem. O fato é que nunca estamos preparados pra perdas, sofrimentos e decepçoes, eu pelo menos não. Fechar os olhos e fingir que isto é apenas um pesadelo ja não está mais adiantando, as coisas estão ficando  cada dia mais reais. Só espero poder passar por tudo isso de cabeça erguida, ao lado das pessoas que eu amo, e que realmente querem me ver bem, e se eu não conseguir, que pelo menos eu tire uma lição de tudo isso. ზ

Nenhum comentário:

Postar um comentário