quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Meu amor vem cá, entrelaça teus dedos nos meus, olha nos meus olhos e me pede um beijo. Vamos fazer como antes? Vamos ficar em silêncio, só sentindo a presença um do outro. Me liga de madrugada,só pra escutar minha voz? Passa aqui em casa, me abraça,me beija, faça o que tiver vontade, só fica comigo agora, amanhã, pra sempre. Só fica comigo enquanto é tempo,fica comigo enquanto as lembranças me abalam,fica? Por favor. Encosta teu rosto no meu peito, sinta cada batida acelerada do meu coração apaixonado. Vem,seca minhas lágrimas, diz que vai ficar, cura todas minha dores. As coisas não deviam ser assim, você devia vir e ficar, você devia estar do meu lado. Você me deve tanta coisa, mas mesmo não pedindo desculpas, eu te desculpo. Vem cá, vamos arrumar teu estrago, vem concertar meu coração. Deita no meu colo, deita na minha cama, me deixa te ver dormir, deixa eu te acordar com beijos. Deixa eu te cuidar. Vem amor, vem ser meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário