sexta-feira, 13 de julho de 2012

Eu preciso de alguém que me acorde em um domingo de manhã só para me deixar nervosa e que faça de tudo para me fazer sorrir. Tô afim de acordar com  alguém me trazendo um café da manhã na cama com um sorriso lindo no rosto e passar a tarde toda assistindo filmes. Quero tardes chuvosas, filmes românticos, guerra de pipoca e alguém que me esquente deixando o cobertor no banco reserva. Quero pedir pizza todos os dias para não precisar fazer algo para comer, e discutir com alguém para ver quem vai buscá-la na porta. Quero alguém que me faça sentir importante quando nem eu mesma ache isso, e que brigue comigo para ver quem vai lavar a louça. Ficar brincando de pega-pega como dois idiotas e pulando no sofá querendo derrubar o outro. Tô afim de ter alguém comigo para assistir um filme de terror numa sexta-feira treze e ficar discutindo para ver quem matou o mocinho no final. Tô afim de andar de mãos dadas na rua num sábado a noite e ter alguém que divida o último chiclete comigo. Só estou querendo alguém para me tirar dessa vida clichê, mas esse alguém tem que ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário