sexta-feira, 13 de julho de 2012

"Não se apegue ao passado, pode sim seguir em frente, eu entendo, eu sou um livro que você leu e gostou, talvez até se tornou seu favorito, mas você ainda lerá outros, melhores e mais bonitos, eu sou só uma música que fez sucesso uns dois ou três carnavais atrás, se tocar a gente dança, mas sempre existe uma melhor e mais nova, eu não preencho mais, eu não sacio mais, eu sou só poeira em cima dos seus livros, brinquedos e discos que um dia leu, brincou ou ouviu. Eu sou só seu ponto de apoio nos dias de solidão, sou como já disse Gessinger seu alivio imediato nas noites de depressão. Eu sou aquele disco que você ouviu demais, sabe todas as faixas de cór, mas um dia emprestou pra um amigo, que emprestou pra uma prima, que esqueceu em Búzios na virada de ano em 2002. Eu sou aquela frase estranha que um dia grifou num livro e não se lembra mais porque, sou a ligação inesperada, o riso idiota e incontido, o abraço apertado. Sou o companheiro de viagem nas férias, rumo ao interior, sou seus segredos mais secretos, mais ocultos e quem te entende pelo olhar. Mas eu passei pequena, eu não marco mais e nossos caminhos se dividiram, sigamos em frente, com roupa de festa, sorriso na boca e de copos cheios."
E eu que um dia jurei que ia ser pra sempre?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário