domingo, 24 de julho de 2011

Me desculpe se talvez eu já não seja mais aquela menina boba de antes. Ou melhor, me desculpe por não demonstrar mais essa menina boba que ainda carrego aqui dentro. É que eu tenho medo, sabe? Medo de você me achar sem graça, boba demais. Tenho medo de que você enjoe desses meus ataques de riso e manias como aquela que você dizia ser estranha, mas bonita, de levar a mão à boca sempre ao sorrir. Tenho medo de você já não achar mais ‘a coisa mais linda do mundo’, esse meu jeito bobo de ser.
Jéssica Figueredo.
Me desculpe talvez? eu já nao seja aquela menina boba de antes. Ou melhor me desculpe por demonstrar mais essa menina boba que ainda carrego aqui dentro . é que eu tenho medo , sabe? Medo de você me achar sem graça, boba demais ,. Tenho medo de que você enjoe desses meus ataques de risos e manias como aquela que você dizia estranhas , mais bonita , de levar a mão na boca sempre ao sorrir . Tenho medo de você já não achar mais 'a coisa mais linda do mundo' . esse meu jeito bobo de ser .

Nenhum comentário:

Postar um comentário