sexta-feira, 15 de julho de 2011

Se eu pedisse alguém que me ame, que queira estar comigo, que se sinta bem ao meu lado, que seja e ao mesmo tempo me faça feliz, que me abrace forte, que segure firme a minha mão e diga que tudo vai ficar bem, mesmo que não fique. Seria pedir demais?
Por que quando tudo parece dar errado, quando nada mais faz sentido, eu só queria uma mão que me segurasse e me falasse que tudo vai dar certo, que nunca iria me soltar, que não me deixaria andar sózinha e tampouco conseguiria andar sem mim. Seria pedir demais também?
Alguém que me faça carinho, que me dê colo quando preciso. Alguém que saiba que estou mal, mesmo quando não estou. Alguém que, quando me pergunte, você está bem e eu diga não, me abrace forte e diga, "eu sei que você não está". Alguém que me entenda, que esteja comigo, alguém que me faça sentir amada. É pedir demais?
Ter o amor da sua vida ao seu lado. Ter a pessoa que te faz feliz ao seu lado. É pedir demais? Porque afinal, depois de um tempo, você só quer estar com a pessoa que nunca deixa de fazer você sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário