sábado, 23 de julho de 2011

Oi (:

As vezes o que sentimos , e o que dizemos , pode ser muito verdadeiro , mais as atitudes provam que o que sente e o que diz é realmente verdadeiro !
Hoje estou triste , passando por varias barras , que um dia as superei , e que novamente elas apareceram no meu caminho !
Mais estou preparada para superar novamente !
Sou nova e tenho muito a sofrer , amar , perder , e surpreender !
Hoje sou sincera , amável , meiga , carinhosa , simpática e carismática .
Mais também muito ciumenta , nervosa , e medrosa 'rs . Mais que com certeza as qualidades os superam todos os meus defeitos .
Quem me conhece sabe a MENINA&MULHER de ouro que sou  !
Sabem que não troco uma vida por uma noite , que dou valor a quem gosta de mim e quem quer meu bem .,
Sabem que quando quero alguém eu luto por ela , provo a cada dia que vou faze-la feliz !

Sou umα mulher que pensα, E umα meninα que errα. Sou umα mulher com desejos, E umα meninα cheiα de sonhos. Sou umα mulher que lutα, E umα meninα que chorα quαndo perde.Sou simplesmente eu mesmα, nαs horαs em que erro, ou nαs horαs que αcerto. Sou iguαl α você,HUMANA. Imperfeita. Sou iguαl α você… 
Quαndo sente frio, quαndo sente medo. Que chorα quαndo simplesmente quer chorαr.
Nαo sou perfeitα, assim como você tαmbém nαo é! Eu sou αssim, tenho meus defeitos.
Sou umα misturα de meninα e mulher… E é isso que me tornα especiαl!
Essa sou eu , Mariana Cristina Genovezi , com 16 anos .
Nascida em 13 de outubro de 1994 . Curitiba-PR .
Obrigada pela atenção (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário