quinta-feira, 31 de maio de 2012

não sei se já tenho a dimensão total da responsabilidade que estou carregando comigo, ser mãe solteira traz mesmo insegurança, pois não tenho com quem dividir as responsabilidades, acho que como toda mãe de primeira viagem vou aprender aos poucos como te educar, cuidar de você, te alimentar, te dar carinho, te aquecer, curar suas dores que já são minhas também, te dar muito, mais muito AMOR e o melhor de mim, te sentir continua sendo a melhor coisa até agora, cada momento é uma sensação diferente, uma alegria mais completa que a outra, a essa altura já não passa mais pela minha cabeça como estaria minha vida sem você, jamais vou ter coragem de me arrepender por ter colocado você no meu caminho, uma benção de Deus em minha vida, e na vida de quem está a meu redor, amor incondicional, não tem como explicar, e nada na vida é tão grande quanto esse sentimento, mais uma vez, obrigada meu Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário