segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ontem enquanto eu me afastava chorando, eu rezei por você. Pedi pra que você ficasse bem e encontrasse alguém que se preocupasse como eu, que tentasse cuidar de você como eu tentei, mas que diferente de mim, pudesse te abraçar nas horas que eu não poderia, alguém que você fosse atrás também, que você não deixasse ir embora como me deixou. Ontem a cada passo que eu dava deixava um pouco de nós dois no caminho e não consigo me lembrar de como comecei a te amar, mas posso dizer como estou deixando o sentimento. Eu sinto sua falta e mesmo não olhando pra trás eu sabia o que você estava fazendo, que estava confuso e mesmo assim não deu um passo pra me segurar e eu te dei todas as chances do mundo. Agora eu estou longe e a vida me surpreende a cada novo dia, vai chegar o momento em que eu não sentirei nada ao lembrar de você, talvez daqui vinte anos eu ainda me pegue imaginando o que seria se estivéssemos juntos ou talvez eu apenas me conforme de estar longe agora. Enquanto eu me afastava pude ver o quanto estou perdida a diferença é que agora eu realmente estou disposta a me encontrar novamente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário