sábado, 2 de julho de 2011

ELE parece arrogante a antipático porque faz tudo sozinho e quase nunca pede ajuda, não porque se ache melhor que os outros, mas porque não quer dar o braço a torcer, é claro: extremamente orgulhoso, tem muito amor no coração, porém, não gosta de demonstra-lo.

ELA uma pessoa amável, demonstra muito o amor pelo seu próximo, mas equivale a várias mulheres, todas diferentes, que variam conforme seu estado de espírito; Quase considerada uma bipolaridade. Mesmo que pensem conhecê-la, sempre se surpreenderão com ela.

ELE tenta nunca perder o controle das suas emoções para não dar parte fraca.

ELA já se descontrola quando o assunto é emoção.

ELE talvez tenha perdido muito tempo imaginando que ainda pode ser capaz de dizer ao coração quando é a hora certa de se apaixonar, ou por quem isso deve acontecer.

ELA sempre soube que nada disso pode ser previsto, que estaria sempre vulnerável a sentimentos que iriam surgir de repente e de que uma hora para a outra alguém iria conseguir conquistar o seu coração.

ELE a ama, quer ter algo... Mas não quer assumir que tem, talvez porque tenha medo de arriscar... seja por qualquer coisa.

ELA também o ama, o que mais quer é que eles sejam felizes juntos, em geral ela quer o ter, e ter só pra ela... Enfim, assumi-lo!

ELA fez coisas inaceitáveis para o que digamos, ‘’uma sociedade feminista’’.

ELE fez coisas que com o tamanho do seu ORGULHO, nunca imaginava fazer, ainda mais por uma garota.

ELE parece que tem medo de ser feliz...

ELA o que mais quer é esquecer o mundo, e lembrar só dos dois como um só...

ELE não quer assumir... Depois de tantas coisas que passaram juntas, mesmo que negue a única coisa que lhe resta dizer é ‘’Ela apareceu, e permaneceu‘’ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário