quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sim realmente ja tive dias melhores dias em que nada era capaz de acabar com a minha felicidade nada era capaz de tirar meu sorriso do rosto, mas agora infelizmente eu só consigo me sentir no fundo do poço eu estou sem forças para continuar, como se não bastasse eu me fechar para o mundo agora eu estou fechada para eu mesma nesse momento eu não estou reconhecendo a mim mesma a cada instante que eu penso que essa dor vai passar eu me vejo caindo em lagrimas e me dói muito ver que quando eu estou conseguindo me reerguer num simples piscar de olhos eu já estou me sentindo em um poço sem fundo mais uma vez e as lagrimas insistem em rolar pela minha face, maldita dor malditas lagrimas que me fazem perder a esperança em eu mesma parece que pouco a pouco eu estou me acostumando com o fato de que essa dor não vai sair de mim tão cedo sinto que me tornei prisioneira desta dor me dói ter que sorrir apenas para as pessoas não sentirem pena de mim,mas sim apesar de tudo isso eu sou uma pessoa forte e muito forte pois não é qualquer um que consegue guardar suas magoas para si mesma e fingir que esta bem sem descontar toda sua raiva em quem não tem nada haver com a sua dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário