quarta-feira, 16 de março de 2011

Afeto.



Quando te tenho por perto
Quando escreve em meu caderno
Dizendo um toque musical que dança em meu coração
No movimento de seda dos seus dedos que tocam meu rosto
No ar que exala quando corremos pelo céu
Quando seu corpo balançava e tropeçava em meus olhos
Nos teus lábios, feito doce que brilha
A menina sou eu que desejo como criança inocente
Te abraça, somente ela sente
Mas você me agrada
Me agarra, sem ao menos saber
Você guarda todas as cores
Guarda todas as flores, que te dei
Faz caretas para o sol sair em meu dia nebuloso
Faz febre para aliviar meu desgosto
Só não vê, não percebe
Que sou eu que ardo em febre
Pois quanto mais eu te negue
Eu quero mais me entregar
Com aquele seu gesto simples de afeto
Aquele onde fez meu corpo calar
Minha pele estalar, seca, feito madeira em brasa
Minha calma em fúria e escassa
Onde minha vida em ti fica
E a tua em mim passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário