domingo, 27 de março de 2011

Não importa onde eu esteja, com quantas pessoas esteja. Sem você, eu sempre vou me sentir sozinha.


Eu achei que significava alguma coisa pra você, mas as suas atitudes a cada dia só me prova ao contrário e o que faço com o meu coração? Ele está sendo despedaçado, você é o único que pode juntar os cacos e restaurá-lo, mas só o que você faz é feri-lo. Quando eu digo que sinto a sua falta, quando eu digo que eu te amo, que você é importante pra mim eu não falo da boca pra fora, é tudo o que eu sinto de verdade, vem pro meu lado, junta os cacos do meu coração, cuida dele pra mim, não o machuque mais, eu preciso dele.
(PriscilaOrlando)

Eu não gosto de despedidas. Sou péssima nisso. Por favor, na hora que voce sair, feche a porta, deixe a chave em cima da mesa da sala. Pegue todas as suas coisas, não deixe nada pra trás. Vamos fingir que nada aconteceu. Que nunca existiu. Porque vai ser melhor para mim e para você, apagar todas as lembranças, excluir todos os rastros. Não nego que vou jogar no lixo a maior parte da minha vida, pois tudo que vejo tem um pedaço, minimo que seja, de você. Mas leve tudo, leve antes que faça mais mal, antes que acumule ainda mais. Leve o amor, a dor, a saudade, e toda essa porra de sentimento. Vamos sorrir e dizer que valeu a pena. Se um dia falarmos algo sobre, apenas; Seremos tão perfeitos separados que ninguém nunca desconfiará que dentro de nós, bem no fundo, há uma parte que chora a todo instante, que explode de saudade, e que pede bis

Nenhum comentário:

Postar um comentário