sábado, 26 de março de 2011

infância ;

                  






que saudade desse tempo, onde a gente corri, brincava, sorria, pulava, cantava sem medo de ser feliz, sem as angustias, as pressoes que se sofrem conforme vc vai crescendo... eu sinto saudade dessa epoca, sinto falta de brincar descalça na rua (oi?), de subir em arvores, de jogar futebol e tirar a tampa do dedao, de brinca de esconde-esconde, pega-pega, de soltar pipa (oi, eu era um menino), de rir, dançar, cantar, pular sem ninguem reclamar ou me olhar torto, sinto falta de nao ter obrigaçoes, de poder comer doces sem pensar na dieta ou na balança, de nao ter espinhas, das provas faceis, de ganhar brinquedos no Natal, no Dia das crianças e no aniversario! apesar que hoje em dia as crianças estao cada vez mais avançadas, hoje elas preferem um celular a um boneco de ação, ficar no computador a soltar pipa, ver tv ou jogar video-game a jogar bola... os sonhos das crianças de hoje tbm mudaram, antes qriam ser bailarinas, astronautas, princesas, fadas, jogadores de futebol hoje elas ja falam que querem ser biologas, medicos, que querem viajar para a Disney, que querem um carro, parece que hj em dia elas tem mais noçao do futuro! sinto falta de quando crianças podiam correr nas ruas sem perigo de serem sequestradas ou atropeladas, de quando crianças nao eram escravas, de quando crianças nao eram abusadas sexualmente, de quando crianças nao tinham malicia, sim eu sinto falta de tudo isso e muito mais :/ , gostaria de voltar no tempo e reviver toda a minha infancia novamente porque eu era feliz naquela epoca e nao me importava com horario, com roupas, com o que iam pensar de mim, o que iam pensar das minhas atitudes,sinto falta de nao sofrer por amor,de nao fazer as coisas e me arrepender,de amar somente meus pais e familiares e nao idiotas que nao estao nem ai para nós,sinto falta de nao ter mal humor, de estar sempre alegre e feliz! por isso digo e repito eu amava ser criança s2

Crianças aproveitem cada minuto de sua infancia, porque só temos 1 infancia infelizmente e é na infancia onde vivemos os melhores dias de nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário