sexta-feira, 18 de março de 2011

Oiiie , aqui pessoas que realmente marcaram na minha vida!




Aonde quer que eu esteja , sempre lembrarei de vocês , jamais esquecerei de cada segundo com vocês .
vou confessar , dei um selinho na lary atras da porta da sala de aula IHAOSA .
Lary: insubsstituível
aageoo , amodoro suas brincadeiras elas me fazem ficar com dor na barriga de tanto rir !
Sarah , Carol , Gabriela , thalia , vocês são lindas e inteligente , sarah desenha muito bem Perfeitas !
Gabi minha negaaa , não chore , aparecerá varias amigas que te ajudará o dobro, e msm assim NÃO ESQUEÇA da poia aqui RUM' IHASIS .
caaaah , ooun minha LORA ' ela nego nego nego um selinho em mim , maas me deu um SELÃO  de despedida . ISAHISA ,
Gentee amo tanto vocês , vocês quem me distraia no dia-a-dia , de meus sofrimentos , minhas tristezas e minhas preocupações .
- Como não rir com ageo né meninas IAHIS ..

Geeente resumindo , eu amo vocês , nunca esquecerei de vocês e espero que nem vocês de mim.
Meu amores até + ..                  I Love You

3 comentários:

  1. Amooor , eu te amoamoamo muuuuuito , eu deei selinho em vs , e dou outro se preciso foor , eu vo seenti taanto a sua falta , Maais , : aonde estiver espero que esteja feliz ♫ , teamo minha Liinda ;*

    ResponderExcluir
  2. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU' Perdemo a Mari :S
    maais em nossos corações e lembraçaas pode cree que voce vai estar la (y'

    ResponderExcluir
  3. ooun meus amores ..
    Lary - vou querer sim ISAHSA [/brincadeira.
    oobg minha linda até eu espero que de certo (yn-

    Ageeoo - seu coiso , ISAHISA assim você me faz chorar .

    ai sentirei tanta falta de vocês .
    vocês tbm vão estar sempre aqui no meu coraçãozinho , nunca deixarei vocês , sempre que precisarem de mim vou estar aqui e irei correndo aonde for para ajudar vocês !

    ResponderExcluir