quarta-feira, 16 de março de 2011

Longe de ti





Longe de ti
Possuo certo encanto desatento
Longe de ti
Enlouqueço sóbria em ressaca ao tempo
Longe de ti
O céu perde um pingo de cor
Longe de ti
A vida adoece-me de amor
Longe de ti
Ando retrocedendo meus valores
Longe de ti
Seu amor afaga meus calores
Longe de ti
Das vidas vividas só possuo uma
Longe de ti
O mar de meus dias se excede em espumas
Longe de ti
Dor que mata e enterra meu peito
Longe de ti
Sua voz se deita e canta em meu leito
Longe de ti
Sofro de amor que umedece meu par de almas
Longe de ti
Distância clama, bate palmas
Longe de ti
Abraço meu laço vazio
Longe de ti
Água vem para os olhos que morrem de frio
Longe de ti
Paixão almeja ser tua vizinha
Longe de ti
Amor diz “Sua vida é minha, só minha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário