sábado, 26 de março de 2011

saudade ;

                            


porque é sempre assim, no começo do ano queremos que ele termine logo mais qndo ta chegando ao fim, queremos que ele volte ao começo? nao entendo, só sei que eu vou sentir falta de cada uma das pessoas que passaram em minha vida no ano de 2010, porque por cada uma eu tenho um carinho especial e mesmo que essas pessoas nao voltem a estar em minha vida no ano seguinte eu terei recordações de cada momento vivido ao lado delas.. porque sem vocês meu ano teria sido sem graça, porque mesmo com brigas eu amo vocês! porque é sempre assim? qndo vc se apega a uma pessoa ela vai embora? porque o destino faz isso com a gente? será que ele nao sabe o qnto dói a saudade? o qnto ruim é ficar longe de qm vc ama? é eu acho que nao .. mais independente da distancia se o amor for verdadeiro ele sempre estara vivo dentro dos nossos corações, sera q temoos saudades das falsas amizades? enfim quem inventou a saudade nao sabe como dói, tenho saudade de tudo que ja passou e que sei que nao vai voltar a acontecer .. queria ter uma maquina do tempo para poder voltar no tempo e reviver cada momento especial com cada pessoa especial, sabe aquelas risadas com a melhor amiga? ou aquele beijo na chuva com o namorado? ou ate mesmo aquela manhã de zuera na escola? pois é, fazem falta e vc nao poder reviver estes momentos da uma agonia, uma tristeza e a cada dia que passa ficamos com mais saudades ate que tentamos reviver este momento e percebemos que nao sera a mesma coisa .. e entao quando ficamos lembrando desses tais momentos, é quando percebmos que fomos felizes sem perceber e é quando a saudade bate e aperta forte no peito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário